TALENTOS DA REGIÃO { NATALIA MATARAZZO}

January 28, 2018

Neste mês temos o prazer de apresentar o trabalho da 


Natalia Mattarazzo, quem visita a Pantcho's House sabe o prazer que temos em apresentar os talentos da região, onde nossos clientes interagem com a arte colorindo com os lápis de cor disponíveis nas mesas, enquanto aguarda o burger chegar...

 

conhecida como Nart residente do Grajaú zona sul de São Paulo, iniciou seus contato com arte na escola e experimentos em casa, em 2013 conheceu o graffiti, formou-se tecnicamente em cenografia e audiovisual no Instituto Criar de TV Cinema e Novas Mídias, trabalhou Na Tv Cultura no setor de efeitos especiais cenográficos.

 

Participou de exposições coletivas como o ‘’Cidadelas’’ no Ateliê Daki e no centro Cultural Ecoativa, organizou eventos de Graffiti na Escola Esther Garcia no Grajau e na ONG ProBrasil em Parelheiros, como artista convidada atuou em projetos como Xadrez Sem Muros, EntretElas, e profissionalmente pelo projeto ‘’Arte que transforma’’ da  AES Eletropaulo, formou-se em cursos de educação social, fotografia e produção de eventos artísticos e culturais, experiências as quais mescla suas produções artísticas e causas sociais. 

 

Em suas obras   gosta de ressaltar características visuais originais, utilizando de forma criativa materiais recicláveis ou naturais, desenvolve uma pesquisa onde gosta de provocar os limites da psique humana, abordando temáticas relacionadas ao autoconhecimento, o oculto, a universos paralelos, seres fantásticos e interdimensionais. 

 

Quase sempre, retrata o poder e o mistério feminino, a sacralidade e naturalidade do corpo, a relação de seres com a natureza, trazendo também reflexões e questionamentos sobre o sentido da vida, espiritualidade e causas sociais. 

 

Atualmente aos 21 anos, atua e reside no Ateliê Daki, onde trabalha com suas produções autorais, organiza eventos e realiza murais de Gaffiti pela cidade, já na coletiva Sarau das Mina, administra e produz eventos em praças públicas e centros culturais, facilitando espaço de fala e incentivando a representatividade feminina na cultura periférica.

 

Siga a Nart em: @nartatelie @ateliedaki

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

350 HAMBURGUERIAS ESCOLHIDAS, PANTCHO'S ENTRA NO TOP 10

June 6, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags