Mas de onde vem os nomes dos burgers da Pantcho’s? 
Como já falei em diversas ocasiões, a Pantcho’s House é uma extensão da minha casa, onde sempre recebi os amigos e rolava comida, bebida e música boa. E por isso o nome dos burgers tem relação a pessoas e momentos especiais que rolavam { e ainda rolam } em casa.

Vamos destacar algumas personalidades, começando com nossos pets:

GATO REI

Gato Rei: Nosso gato é enorme e se acha o Rei da casa, por isso relacionamos o maior burger (190g de carne) da casa com ele. 

DOCE MAIA

Doce Maia: Está relacionado com a nossa gata, Maia, que foi adotada no dia do aniversário do Tim Maia. Ela é o bichinho mais doce de casa e demos seu nome ao primeiro burger agridoce da Pantcho's.

JOHNNY BOY

JohnnyBoy: Quando criamos o burger (o mais diferentão do cardápio na época), se tratava de um burger com 2 molhos caseiros. Dentro dessa característica, estava nosso cachorro Johnny que é super “doidão” e foge de qualquer definição relacionada a raça dele.

AVULSOS

Avulsos: (não está mais no cardápio de forma oficial, mas se você pedir a gente faz) Vem para representar nosso grupo de amigos que se denomina Avulsos (por estar disponível para qualquer rolê). O burger foi desenvolvido em um dia de testes junto com os Avulsos que por ser muito grande, muita gente não conseguia comer inteiro e dava para “dividir com a galera”, se encaixando perfeitamente na proposta. 

CHICO CHEDDAR

Chico Cheddar: A Pantcho’s House nasce na casa de Seu Francisco e Dona Herculana. Seu Francisco (ou Chico para os íntimos) é meu sogro e nos deu uma baita força na loja, além de ser uma pessoa fantástica que mais do que merece essa “homenagem” em nosso cardápio. 

Clássico 70: Sou fã de coisas clássicas, rock, filmes e carros. Inclusive, na outra loja, nosso som ambiente vinha de um toca discos da década de 70. E não tem coisa mais clássica quando se fala em hambúrguer do que um belo Cheese Salada.

VINCENT VEG

Vincent Veg: Quando estávamos pensando em um nome para o Burger vegetariano, para variar fomos rever Pul Fiction (Tarantino) Eis que aparece Vincent Vega (John Travolta) pensamos em deixar o nome como Vincent Vega mas o Burger é vegetariano e não vegano por isso do Veg.

LONELY CHICKEN

Lonely Chicken: Remete ao encontro com os Avulsos lá em casa (Pantcho’s House). No final da noite sempre estávamos meio alegres devido a degustação de boas cervejas e sempre rolava uma música do Black Keys chamada Lonely Boy que sempre dançávamos (é uma bela coreografia, se não viu ainda procure no youtube pois vale a pena). Por ser o único burger de frango do cardápio, ele se tornou o frango solitário ou Lonely Chicken.

JOÃO ESTRELLA

João Estrella: Já ouviu falar do filme Meu Nome não é Johnny? O nome dele não era Johnny e sim João Estrella, mas o que isso tem a ver com a Pantcho's? { Momento Pantcho romântico S2 } Esse foi o primeiro filme que fui ver com a patroa. Sim, por trás dessa barba existe um homem romântico KKK.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Av. Manuel Alves Soares,404 Pq. Colonial (Primavera/Interlagos) | contato@pantchoshouse.com.br | 11 2589.0467

© pantchos house hamburgueria ltda-me • 2017 | todos os direitos reservados