BEER

FOR 

YOU

Em nossa geladeira tem sempre novidades, venha conferir as novidade desse mês, enquanto durarem os estoques. 

Erdinger Urweisse

Com sabor e aroma diferenciado das weissbier tradicionais, a Erdinger Urweisse leva na receita malte especial, uma variedade lúpulos diferente e uma levedura especial trazem um aroma mais condimentado e uma leve picância no paladar. No rótulo aparece o histórico "Beautiful Tower", da cidade de Erding.

Erdinger Sommer Weiss

A Erdinger Sommer Weiss é uma cerveja leve e refrescante, produzida segundo a Lei da Pureza da Baviera. Os seus aromas e sabores são característicos de uma cerveja de trigo, com notas que remetem a toques cítricos, frutados e leve especiarias.

Paulaner Munchner Hell

Com lúpulo fino e aromático, leveduras exclusivas e malte de cevada, a Paulaner Munchner Hell pode se orgulhar de ser a cerveja de Munique mais vendida do mundo. Sua coloração dourada brilhante é convidativa. Além de possuir um paladar saboroso com sutil toque de lúpulo e condimentado, esta cerveja antes de 1920 possuia coloração marrom clara.

Leffe

A Leffe Blonde, cerveja que faz parte do estilo Blonde Ale, que também é conhecido como “a pilsen dos belgas”, é bem encorpada e cremosa. Com doçura sutil, esta cerveja frutada, de colarinho denso, cor dourada e leve é a companhia perfeita para refeições leves como saladas e peixes. Sua receita se mantém original desde 1240 e é o mais vendido rótulo de abadia do mundo. 

Honey Dew

A Cerveja Honey Dew Organic é uma cerveja de coloração dourada, refrescante como uma Lager Pilsen mas sem perder a complexidade de uma boa cerveja Ale. Seu colarinho é denso e persistente. Em seu aroma e sabor percebe-se a presença suave do mel. O fabricante sugere saborear esta cerveja com um pedaço de limão. O limão aumenta o sabor natural da cerveja criando uma ótima bebida para o verão. Acompanha massas, como espaguete Carbonara, peixes e frutos do mar.

Paulistânia

A Paulistânia é uma cerveja clara, dourada, puro malte, de baixa fermentação (Lager). Aromática, encorpada, com balanceado amargor e ricas notas de malte. Acompanha bem desde pratos leves como grelhados, sushis e saladas, até pratos mais fortes e picantes.

WARSTEINER PREMIUM

Fabricada exclusivamente à base de cevada, lúpulo, levedura e água, conforme a Lei Alemã de Pureza de 1516. É uma Cerveja tipo Pilsen, de baixa fermentação e alta concentração de lúpulo. Seu aspecto é brilhante, quase transparente, com finas borbulhas e espuma branca, além de encorpada. Apresenta um agradável aroma de malte, combinado com suave amargor do lúpulo. No sabor, amargor, consistência e presença marcante de malte.

Eggenberg Mac Queen’s Nessie

Fabricada com malte de whisky de Highland, Escócia, ela homenageia em nome o lendário monstro escocês do Lago Ness. Esta cerveja matura durante dois meses antes do engarrafamento. Tem um aroma levemente tostado, paladar ligeiro, seco e maltado no início, com agradável amargor e final defumado. Ideal para acompanhar pratos leves, carnes grelhadas e peixes defumados.​

Warsteiner Winter

Edição especial de inverno, a Warsteiner Winter é uma Munich Dunkel Lager, de coloração marrom claro e levemente turva. Uma cerveja com sabores e aromas puxando para o malte e cereais, com um belo equilíbrio com o leve amargor do lúpulo. Uma cerveja ótima para apreciar no dias mais frios.

Erdinger Dunkel

Produzida com malte torrado é uma cerveja naturalmente escura, encorpada, com toques tostados e notas frutadas. Harmoniza com carnes assadas e de porco, funghi e pratos agridoces.​

Old Speckled Hen

A cerveja Old Speckled Hen é um clássico Inglês que cada vez mais agrada a seus fãs e apreciadores de cerveja. é uma cerveja balanceada e muito fácil de beber. De cor âmbar, aromas frutados chamam atenção em uma primeira impressão, seguido por um delicioso toffee e caramelo. Um leve amargor e um final refrescante e seco finalizam a cerveja.

London Pride

O estilo English Pale Ale forma a base da escola cervejeira inglesa e contempla cervejas de teor alcóolico moderado, com o amargor equilibrado com o dulçor. Historicamente remonta às primeiras cervejas lupuladas com a variedade autóctone inglesa Fuggles. Esta ESB ou English Pale Ale possui outras três variedades clássicas inglesas, o Target, Challenger e Northdown. É uma cerveja de médio corpo, textura aveludada, com médio aquecimento alcóolico, suave adstringência e boa carbonatação. Possui coloração âmbar claro com reflexos alaranjados, com boa formação de espuma e boa retenção no copo. É uma cerveja transparente e brilhante. Apresenta aromas do malte lembrando biscoito e cereais matinais, seguido do herbal e terroso dos lúpulos ingleses. Uma levíssima nota frutada (éster) também pode ser percebida. Possui breve dulçor seguido do amargor fino e equilibrado. O final é amargo, com nuances adocicadas. No retrogosto, o sabor do malte levemente caramelado mesclado à fruta.

Eisenbahn Weizenbier

A Eisenbahn Weizenbier é uma tradicional cerveja de trigo, originária do sul da Alemanha. Extremamente leve e saborosa com notas de cravo e banana, é consumida com maior frequência no verão. Para preservar e poder observar suas características, o copo ideal para consumo é o Weizen, que mantém a espuma mais densa na boca. Como é um copo alto, permite que todo o volume da garrafa seja apreciado, incluindo suas leveduras, essenciais na degustação de uma verdadeira cerveja Weiss.

Eisenbahn Weizenbock

Dois sabores reunidos em uma única bebida. Há uma mescla dos estilos Weizen e Bock. Refinada bebida escura, feita de trigo e não filtrada. Possui aroma frutado e de especiarias, baixo amargor e corpo alto. É bem carbonatada e apresenta uma espuma densa e cremosa, com notas de torrefação, banana e cravo.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Av. Manuel Alves Soares,404 Pq. Colonial (Primavera/Interlagos) | contato@pantchoshouse.com.br | 11 2589.0467

© pantchos house hamburgueria ltda-me • 2017 | todos os direitos reservados